Guia de Joias: Como armazenar as suas joias durante uma viagem!

Design sem nome 2023 06 28T201225.048

Uma boa viagem te permite adquirir experiências incríveis, além de conhecer novos lugares e pessoas. Para que sua viagem seja organizada e evite possíveis contratempos é necessário que seja planejada com antecedência para que assim seja uma aventura inesquecível.

Não podemos esquecer de dar dicas importantes de como armazenar os seus acessórios durante a viagem para evitar danos e transtornos durante a sua viagem, porque as joias são peça chave e não podem faltar também para a composição dos seus looks e para você arrasar nas fotos que ficarão de recordação.

Se ainda não sabe como organizar e armazenar as suas joias na mala, fica aqui com a gente e confira as nossas dica.

 

viajar no feriado

Os saquinhos para armazenamento são uma ótima opção para evitar a perda de pedras, principalmente se forem joias em ouro e com pedras preciosas. Lembrando que o ideal é colocar uma peça em cada saquinho para evitar arranhar as peças. Há diversos modelos que você pode usar, de pano, os de seda ou os zip lock como o modelo abaixo:

 

WhatsApp Image 2022 07 22 at 08.12.54

As dicas não param por ai, apenas colocar suas joias no saquinho não é o suficiente, é necessário colocar dentro de uma bolsa ou porta-joias para que suas peças não fiquem soltas junto com suas roupas e outros objetos dentro da mala.

As caixinhas organizadoras também são uma ótima opção para armazenagem, mas engana-se quem pensa que é qualquer caixinha, não, a caixinha precisa ter separadores para organizar e não arranhar as peças. E se possível que seja de pequeno porte para não ocupar muito espaço na mala.

 

198efed851085f5c359ddcac7ab2cb05

Uma opção que não pode ficar de fora e você pode armazenar diversos acessórios como correntes em ouro, brincos em ouro, anéis em ouro são as cases dobráveis além de compactas são bem organizadas.

WhatsApp Image 2022 07 22 at 08.31.21

Agora que você já sabe como armazenar e organizar os seus acessórios. Que tal adquirir uma joia nova para fechar a viagem com chave de ouro? Acesse nossa loja www.rdjoias.com.br e escolha a sua.

Gostou das dicas? Compartilha com seus amigos e uma Excelente Viagem!

mulher viagem sozinha roma liberdade 1467329421745 v2 1x1