Top 5 Gargantilhas das Famosas

Design sem nome 2023 06 28T201729.829

Nós mulheres amamos acessórios, isso não é nenhuma novidade! E cada acessório nos embeleza de uma maneira diferente.

Dependendo da joia, ela pode iluminar o rosto, destacar a cor dos olhos…

Hoje falaremos sobre um acessório que destaca o colo e o pescoço além de emoldurar o rosto, vamos falar das gargantilhas femininas e dos modelinhos que estão em alta no mundo das celebridades.

 

5 TONS EM OURO BRANCO

abc1f78a6db48b2cfcfc8f2d599ef4d7

Elas existem em muitos modelos, das mais delicadas e sofisticadas até as mais modernas, as gargantilhas de em ouro branco são as favoritas nas combinações com pérolas e diamantes dando um tom super chique nos looks.

4 Mix de Gargantilhas

35871216af9a270924

Os mix estão sempre em alta e dão aquele toque moderno e harmônico nos looks, geralmente são compostos por gargantilhas chocker e as mais longas Podem ser usados por todos os estilos o mais importante é fazer um mix harmônico e que combine com a sua proposta.

3 Gargantilhas Chocker

gargantilhas sao tendencia saiba como usar09 2 thumb 570

O que difere as gargantilhas choker é que elas ficam grudadas ao pescoço e é dessa característica que vem o seu nome. “Choker” quer dizer “sufocador” em inglês, mas não se assuste de sufocador as chokers tem apenas o nome, elas ficam muito confortáveis durante o uso.

Esse modelo é ótimo para evidenciar o pescoço e o início do colo, por isso ficam lindos com decotes mais abertos, como tomara-que-caia, canoa ou ciganinha.

2 Gargantilha Gravata

Tend ncia Gargantilhas Chokers 46

Como o próprio nome já sugere, esse tipo de colar tem a disposição de uma gravata, que se inicia no pescoço e vai descendo ao longo do decote.

O modelo é uma tendência atemporal e ao contrário do que muitos pensam, não precisa ser usado somente com aqueles “decotões”! 

A moda ficou ainda mais forte quando diversas atrizes aderiram as gravatinhas e deixaram seus looks ainda mais incríveis, com um toque delicado e sofisticado. 

1 Gargantilha com Pedras

7f46fe55403688092922a202a43fe9a9

Gargantilhas com pedras são algo que nunca sai de moda e que é muito fácil de combinar com qualquer roupa. Eles são uma espécie de peça-chave dentro do guarda-roupa.

Além de lindos esses modelos de gargantilha combinam com tudo e está no top 1 dos acessórios mais usados pelas famosas, sem dúvidas você irá arrasar aderindo a essa moda.

Agora que você ja sabe as tendências é só entrar no nosso site www.rdjoias.com.br e escolha a sua.

 

Gostou do Post Compartilha com seus amigos.