Super Dicas de Joias Para Arrasar no Final do Ano

Design sem nome 2023 07 02T195312.699

j18400754a

Muitas se preocupam com o look certo para usar no Natal e no Reveillon. Sabe-se que um look nunca está completo sem harmonizar com os acessórios certos.

Por isso preste bem atenção nas dicas de joias tendência 2018 para cada estilo que separamos para você:

1 – Se a roupa tem muita informação, opte por um acessório liso e sem tantos detalhes, que apesar de mais simples pode ser lindo e sofisticado da mesma maneira: o menos é mais.

2- Argolas estão em alta novamente, e podem ser usadas com blusa, vestido, macacão, etc. Se for usar argolas grandes ou maxi brincos, evite usar colar para não sobrecarregar o visual. Opte por pulseiras e anéis. E a argola pode ser do modelo que faz mais se estilo, com pedra ou sem pedra, grande ou pequena.j03002179

3 – Os colares no estilo choker e as gargantilhas estão em alta e são excelentes opções para compor o seu look de réveillon. Uma das vantagens desses acessórios é que existem diversos modelos disponíveis, o que facilita escolher o que mais lhe agrada.

j18000977

4 – O anel com pedras é a escolha ideal para quem gosta de acessórios maiores, que chamam a atenção. Esses anéis são ótimas opções para quem deseja usar uma única peça e não quer sobrecarregar o look.

jar0001213 9

5- Outra opção para você arrasar na festa de ano novo são os colares compridos. Eles dão charme e elegância para o look, especialmente se as peças forem douradas ou prateadas. Esse tipo de colar é o ideal para roupas com decote em V e ajuda a alongar a silhueta.

j18000900

Clique nas imagens para ser direcionada ao produto na loja RDJOIAS.