Joias Infantis: Saiba como Escolher a Joia Ideal para Crianças

Design sem nome 2023 07 02T194431.059
newborn 1362148 960 720

Todas as mamães gostam de deixar seus bebês sempre lindos em qualquer momento, e joias infantis são grandes destaques quando o assunto é beleza, estilo e muito charme.

Não esquecendo de adquirir uma joia de qualidade e material adequado para a criança.

Como a criança está em fase de  desenvolvimento é imprescindível a compra de peças com materiais antialérgicos prezando pelo bem estar do seu bebê.

As joias em Ouro 18k são uma excelente opção, pois além de ser um investimento, a pessoa pode utilizar a joia até a vida adulta, e de diversas formas.

 

 

Brincos

 

 

newborn 3192311 960 720 1

Normalmente as orelhinhas da criança são furadas logo após que saem do hospital e já ganham um belo par de brincos de ouro, ou de alguma pedra preciosa.

É importante utilizar brincos de bolinha ou pedrinha com feche de proteção, para evitar que machuque o bebê.

De acordo a criança vai ficando maior você pode utilizar brinquinhos pendurados ou argolinhas maiores.

 

 

Pulseiras

 

 

As pulseiras também são aderidas desde bebês, na saída da maternidade ou depois as pulseiras de chapinha com gravação do nome do bebê nunca saem de moda, é uma tradição de anos e que até hoje é muito utilizada.

Pulseiras de bolinhas, com figa ( simbolo de proteção ) e chapinha são os modelos mais usados.

 

Pingentes

 

 

O pingente usado juntamento com a correntinha é uma peça que pode ser usado para a vida toda, pois até adulto a pessoa pode usar.

Geralmente os pais optam por pingentes religiosos, símbolos de proteção ou até pingentinhos infantis mesmo, dando um toque especial e a criança mais estilosa.

DSCN8642
DSCN2833

 

 

As joias tem um grande valor sentimental, e nada melhor do que recordar sua infância com uma peça que te acompanha desde o seu nascimento até a vida adulta, e só uma joia em ouro 18k pode durar esse tempo, por isso a importância de investir em uma joia de qualidade para seu bebê.

pexels photo 356192

Aqui na RDJ Joias e Acessórios você encontra diversas opções de joias em ouro 18k para todos os estilos.