Guia de Joias: As Joias Ideais Para Festas!

Design sem nome 2023 06 28T200845.272

Foi convidada para uma festa, ou ocasião especial como casamento, formatura, festa de debutante e não sabe qual acessório usar? Não se preocupe, nesse post vamos dar super dicas de quais joias são ideais para estas ocasiões.

Ter um vestido bonito e que condiz com a ocasião é muito bom, mas os acessórios são essenciais para a composição do look e deverão estar sempre em harmonia com a roupa escolhida.

Claro que cada pessoa possui um estilo e isso também deve ser levado em consideração, vale ressaltar que há joias elegantes para todos os gostos e você pode usar e abusar dos modelos disponíveis a sua preferência.

image

Nas ocasiões mais elegantes as joias com pedras são consideradas as mais charmosas e acessórios como brincos de diamantes, gargantilhas com pedras, anéis em ouro com pedras mais chamativas são bastante utilizadas.

Esses modelos de joias que chamam a atenção são indicadas para usar com vestidos menos chamativos e mais decotados, nesse caso o contraste com as joias em ouro será perfeito.

Jewelry Necklace Hands Brown haired Makeup White 567706 1280x853

Para que adere os estilos de joias mais discretos as pedrarias também são uma excelente opção com modelos menores como os brincos ear cuff , modelo pavê e as gargantilhas chocker por exemplo que são sucesso. Nesse caso o modelo de vestido pode ser chamativo, já que as joias são minimalistas então não vai ficar muita informação.

image 1

As peças rústicas também dão um toque de elegância no look, as opções de vestidos mais coloridos fazem uma combinação perfeita com esse modelo de acessório, que geralmente são peças mais artisticas que chamam a atenção pelas cores e design diferenciado.

image 2

As joias maxi são uma excelente opção para quem busca o foco nos acessórios, dão um toque de charme nos vestidos mais simples e decotados.

image 3

Agora que você já sabe como usar a sua joia, acesse a loja www.rdjoias.com.br e escolha a sua de acordo o seu estilo.