Dicas de Acessórios para Usar com Vestido Longo!

Design sem nome 2023 06 28T201604.550
d34ab659d6a503d409c2f2bcfd

O vestido longo é uma peça que não pode faltar no guarda roupa da mulherada.

E cá pra nós esse modelo de vestido fica um charme, além de ser super lindo e elegante e pode ser usados por todas as idades e estilos.

Ele possui diversos modelos, dos mais decotados aos mais fechados o importante e se sentir bem e confortável de acordo o seu estilo.

Mais ainda existe uma dúvida muito grande dos modelos de acessórios que podem ser usados com esse tipo de vestido.

Relaxa que vamos te dizer tudinho aqui nesse post para você não ficar mais com dúvidas sobre o assunto e arrasar com seu modelito.

Brincos 

1vergara

Para os modelos mais elegantes para ocasiões especiais, os brincos grande com pedras naturais são os mais indicados, as pedrarias dão aquele toque de imponência, além do colorido das pedras.

Pulseiras

40428f039c

Os modelos mais fechados não precisam de gargantilha, então pode usar e abusar dos anéis e pulseiras que vai fazer sucesso, uma bolsa de mão estilo carteira é uma excelente pedida na combinação desses acessórios.

longo9 horz

As estampas mais florais são usadas em ocasiões que ocorrerão durante o dia, são lindas e bem chamativas, nesse caso você pode optar por peças mais neutras como gargantilhas longas que vai ornar perfeitamente com a proposta do vestido e bolsas mais rusticas.

185ba740618c94579348072406859fd9

Já para os modelos mais decotados pode usar e abusar dos acessórios, gargantilhas, anéis e pulseiras que vai ficar perfeito.

Agora que você já sabe o q vai usar com seu vestido é só acessar a nossa loja www.rdjoias.com.br e escolher a sua joia.