Curiosidades Dicas Feminino Tendências

Anel Solitário e Meia Aliança: A simbologia do Amor!

Você conhece o significado do Anel Solitário, e da Meia Aliança e por que eles se tornaram uma peça indispensável ao longo dos anos para representação do amor?

O anel solitário em ouro 18k e a meia aliança é carregado de simbolismo e tradição, é a mais pura forma de amor e uma das peças mais usadas para presentear noivas, namoradas e esposas.

Nesse Artigo vamos falar um pouco sobre os modelos desses anéis e porque uma joia em ouro 18k é indispensável para tornar o seu pedido especial.

 

Anel em Ouro com Brilhante Natural

Engana-se quem acha que esses modelos de anéis são usados apenas para noivado.

Nos dias de hoje já não é necessário um pedido de casamento para usar um anel solitário, e a joia também passou a ganhar modelos inovadores e designs cada vez mais ousados, porém ainda assim espetaculares e únicos.

 

 

Esses modelos de acessórios podem ser fabricados em diversas pedras naturais e pedras sintéticas como o anel solitário em ouro com zircônias ou até mesmo a meia aliança.

Anel em Ouro com Zircônias
Meia Aliança em Ouro com Esmeraldas Naturais

 

Se você é noiva já tem o motivo certo para seu solitário, se é formanda também, pois o anel vai marcar essa fase da sua vida, se for debutante com certeza também.

Mas se você não se encaixa em nenhum desses requisitos, não se preocupe você também pode usar e abusar do seu solitário ou meia aliança em ouro.

Eles ficam super estilosos e lindos num mix de anéis em ouro.

 

Ficou convencida em adquirir ou seu anel? Ou você que deseja presentear sua amada? Acesse nosso site www.rdjoias.com.br e adquira já!

Gostou desse post? Compartilha com os amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.