Dicas Feminino Tendências

Mês das Noivas: As Joias Perfeitas Para Casamento!


O mês de maio é considerado o mês das noivas, pois nele inicia-se a primavera, então nada mais justo do que se casar num mês tão especial e na estação das flores.

O sonho de toda noiva é ter um casamento perfeito, pois é uma data inesquecível na vida de uma mulher.

Nest post darei dicas de joias em ouro 18k para arrasar no seu casamento , pois após escolher o vestido as joias não podem faltar no complemento do look mantendo sempre a harmonização.

Joias de Ouro Branco

É uma excelente opção, pois são super delicadas e sofisticadas mantendo a harmonia com o vestido, segue abaixo lindos modelos de brinco de ouro branco com brilhantes e gargantilha de ouro 18k com brilhantes.

Anel Solitário

O anel solitário de ouro é o sonho de toda a noiva, esse modelo de anel de ouro é usado no noivado e pode ser usado no dia do casamento até junto com a aliança.

Meia Aliança

Para proporcionar um charme extra nada melhor do quem uma meia aliança de ouro, geralmente essas joias possuem um toque fino e elegante.

Alianças de Casamento

Não podíamos deixar de falar sobre o mais importante, as alianças de casamento de ouro elas simbolizam a união e tem modelos para todos os gostos e estilos, há quem prefira as alianças de ouro com brilhantes, ou as alianças tradicionais.

E então? Gostaram do nosso post? Compartilhe com sua amiga noiva, e não esqueça de acessar nosso site www.rdjoias.com.br e conferir as diversas opções que temos para vocês.

(1) Comentário

  1. Quando pensamos no estilo de uma noiva no dia do seu casamento, o primeiro que nos vem a mente é, sem dúvida, o vestido de noiva. Mas, além do vestido, devemos ter em conta muitas outras coisas que completam e complementam perfeitamente este traje, fazendo com que seja ainda mais especial. Este é o caso das joias, que devem ser escolhidas da melhor maneira possível para obter o resultado perfeito. Aprenda como escolher as joias para o seu casamento em 5 passos e brilhe no seu grande dia.

    A primeira coisa que você precisa ter em mente ao escolher as joias de noiva é pensar no modelo do vestido que você escolheu. Um modelo com uma saia volumosa não é o mesmo que um vestido justo ao corpo. Portanto, saber quais são as joias que mais favorecem esses modelos é essencial.

    Tipo de decote:

    Decote tomara que caia. Se você é apaixonada por decotes tomara que caia ou decote coração, deixando a zona do pescoço e peito livres, fuja das joias grandes e muito elaboradas. Use joias finas ou com pequenas pedras que são acompanhadas por seus correspondentes brincos. Outra opção é deixar de lado um dos dois e usar alguns brincos longos ou um colar impressionante.
    Decote quadrado. Escolha um colar que não seja mais longo que o decote em si, pois ele deve ficar poucos centímetros acima. O ideal é escolher uma gargantilha, colar lágrima ou um com pedras pequenas. Para a corrente, você pode escolher opções de correntes finas ou mais grossas e elaboradas. Outra solução é usar um brinco longo, abrindo mão do colar.
    Decote barco. Para este tipo de decote mais fechado, mas elegantíssimo ao mesmo tempo, as pedras e brilhantes pequenos com corrente fina de prata ou ouro são perfeitos. Neste caso você deve usar brincos – sim ou sim, uma vez que darão maior profundidade ao seu olhar. Você pode apostar por brincos de botão ou modelos de pedras coloridas.
    Decote ilusão. Para este tipo de decote que cria um efeito ilusão com uma fina capa de tule sobre o decote principal, que costuma ser um decote coração, é melhor abrir mão do colar e usar um brinco pequeno, estilo botão. O melhor modelo é o composto por brilhantes pequenos.
    Decote halter. Este decote é o mais sensual. Se você escolher este tipo de vestido, quanto menos joias você usar, melhor. Você pode optar por outro tipo de complementos como os acessórios de cabelo, por exemplo.
    Decote assimétrico. Se o vestido escolhido possui um corte simples, você pode ser um pouco mais ousada e usar brincos mais chamativos. Caso contrário, se o modelo tiver muitos detalhes ou outros acessórios, a melhor opção são as pessoas pequenas.
    Cor do vestido:

    Usar uma cor de joia ou outra varia de acordo com a cor do vestido.

    Se o seu vestido é branco nuclear, escolha metais brilhantes, como o ouro branco, prata ou platina que poderão combinar com detalhes de pérolas.
    Se você escolheu um vestido cor marfim, o ouro é a melhor opção já que destacará a cor do tecido.
    Para os vestidos de noiva cor branco diamante, o ouro amarelo, ouro rosa, prata ou pérolas são perfeitos.
    Ouro amarelo, prata polida e pedras preciosas e coloridas são ideais para os vestidos de noiva cor champagne.
    Por último, se você é uma pessoa que gosta de inovar e escolheu um vestido rosa ou azul pastel, você pode optar por joias de ouro rosa, platina ou diamantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.