Piercings e Anéis de Falange: A sensação do momento

Os anéis de falange, aqueles usados na parte superior dos dedos, já foram tendência na década de 90 e voltaram com tudo atualmente no visual das moderninhas de plantão.

O acessório ganhou esse nome por ficar encaixado exatamente na parte do dedo chamada falange, muito versáteis, eles podem ser usados de diversas maneiras diferentes, dois ou mais em um mesmo dedo, vários na mesma mão, combinados com anéis lisos ou com pedras, criando um mix.

A única regra é tentar manter o combinado de anéis no mesmo material, por exemplo, se você optar por um anel de ouro amarelo, siga essa linha em todos os outros, se preferir em ouro branco a mesma coisa.

Piercings

Quem nunca teve vontade de colocar um piercing? Há muito tempo conhecido por nós, o acessório que já foi ícone das personalidades mais alternativas está com cara nova.

Nos anos 60 os piercings eram os queridinhos da comunidade hippie e nos anos 70 do movimento punk. Já na década de 90 o acessório era obrigatório para as pessoas com uma pegada rebelde e até mesmo gótica.

O piercing virou hit entre as famosas e blogueiras do mundo todo. Só gente cool, como Yasmin Brunet, Manu Gavassi e Rihanna, andam ostentando o objeto no corpo.

O acessório pode significar autoconfiança e demonstrar irreverência e estilo. Nesse sentido, um modelo que anda bombando entre as it-girls é o piercing no septo, porém há diversos tipos de piercing que nunca sai de moda, são eles: os de orelha, cartilagem, nariz e uma nova tendência é o piercing no Snug.

Para quem não quer arriscar uma dolorosa perfuração o piercing de pressão é uma excelente opção, além da possibilidade de trocar de modelo sempre que quiser e ter a possibilidade de encaixá-lo em qualquer lugar de sua orelha, desde o seu topo até mesmo como brinco de segundo furo.

Queridinhos da RDJ Joias: Mais Vendidos

Piercings de Pressão

Piercings de Nariz, Mamilo, Septo, Orelha, Smile, Snug…

Anéis de Falange

 

Clique nas imagens para ser direcionada ao produto na loja RDJOIAS.

1 thought on “Piercings e Anéis de Falange: A sensação do momento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.