Tendência: Saiba Tudo Sobre Joias Religiosas

As joias dizem muito sobre nós, sobre nossa personalidade e sobre o que nós acreditamos. Os acessórios religiosos são uma excelente opção para presentear e para quem quer simbolizar a fé sem abrir mão do estilo, pois são duráveis e faz com que qualquer pessoa fiel ao santo se sinta bem.

Há diversas opções de joias religiosas que agradam a todos, como escapulários, medalhas, gargantilhas, anéis, terços pulseiras, berloques e crucifixos, basta escolher o que combina com você para entrar nessa tendência.

Com pedra ou sem pedra, elegante ou discreta cada joia possui seu toque especial para qualquer estilo, gênero , idade e até mesmo ocasião, pois esse tipo de acessório se encaixa perfeitamente em qualquer look que você desejar.

Os mais dedicados e devotos adoram as joias religiosas pois sentem-se protegidos, exercem a fé e usam como símbolo de proteção e devoção.

Então por que investir em uma joia em ouro 18k 0,750 da RDJ Joias e Acessórios? Vou te dizer o porque: além de ser um produto de qualidade, o ouro é um metal nobre que você tem para a vida toda, e temos inúmeras opções de joias lindas.

Confira alguns dos nossos belíssimos modelos e proteja-se com estilo ou presenteie a quem você ama:

 

Pomba do Divino Espírito Santo com Zircônias.

A representação do Divino Espírito Santo como uma pomba vem do Novo Testamento. Mais explicitamente da ocasião do batismo de Jesus. Nesta passagem, o Divino Espírito Santo “apareceu em forma corpórea como uma pomba e uma voz veio do céu dizendo: este é meu Filho muito amado, em quem coloco toda a minha afeição”.

                       

Nossa Senhora Aparecida

O catolicismo é a maior religião do Brasil. São milhares de pessoas que seguem os princípios católicos, e que demonstram devoção à Nossa Senhora Aparecida padroeira do Brasil. Nossa Senhora Aparecida tem sido, para muitos de nosso povo, inspiração de um estilo de vida solidária, fraterna, de atenção e acolhida ao outro, especialmente, aos mais pobres.

 

Escapulários

O escapulário é um objeto símbolo da religião cristã católica, que consiste em duas imagens, uma do Sagrado Coração de Jesus Cristo e outra de Nossa Senhora, e possui o significado de “proteção” física e espiritual. O uso do escapulário, para os católicos, simboliza um ato de devoção à Virgem Maria, mãe de Jesus Cristo, mas os escapulários também pode ser de outros santos de sua devoção se caso preferir.

 

Terços em ouro 18k

A oração do Santo Rosário, além de muito importante, é uma das mais belas práticas católicas. Existem atualmente diversas orações e maneiras de realizá-la. Alguns desses exemplos são os terços e rosários Marianos e aos Santos. O terço é uma joia perfeita para presentear em qualquer ocasião.

 

Clique nas imagens para ser direcionada ao produto na loja RDJOIAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *