Ouro rose na RDJoias

Com uma tonalidade rosada, delicada e sutil, o Ouro Rosê conquistou os russos no século XIX, que logo confeccionaram joias que caíram no gosto das mulheres da época. Sua popularidade era tão grande que, entre joalheiros e consumidores, passou a ser chamado de “Ouro Russo”.
Porém, esse termo caiu em desuso e deu lugar ao famoso “Rosê” ou “Rosa” que permanece até hoje.
A bela e distinta cor do ouro rose é criada pela mistura do ouro puro (naturalmente dourado) a uma liga de prata e cobre. Mas o principal responsável pela coloração é o elemento cobre, que em determinadas dosagens possibilita variações de tonalidade do ouro, que vão do vermelho intenso ao rosa mais suave.

http://blog.joiasgold.com.br/wp-content/uploads/ligas-metalicas-joiasgold-2.jpg

Ao contrário do ouro branco, o rosé tem uma vasta gama de tons – desde um delicado rosa claro até um impetuoso rosa avermelhado, fazendo com que ele seja muito versátil. O tom complementa perfeitamente as cores quentes e ricas do guarda-roupa de outono. Com uma coloração diferenciada e altamente graciosa, ele dominou classes e adquiriu novos fãs. Virou item indispensável para muitos e até se transformou em peça coringa dos porta-joias rebuscados das mulheres.

Confira as joias ouro rose da RDJoias

Meia Aliança de Ouro Rosê com BrilhantesAparador de Alianças em Ouro Rosê com BrilhantePar de Alianças de Ouro Amarelo e Rosé 6mmAnel Aparador em Ouro RosêPar de Alianças Anatômicas em Ouro Rose e Ouro Branco Anel  Feminino de Ouro Rosê 18K Aparador

Clique nas imagens para ser direcionada as joias rose na loja RDJoias.

Para conhecer outros produtos entre no site RDJoias, e veja qual joia combina mais com você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *