New York Fashion Week termina hoje: veja as novidades

Nesta semana, Nova York foi palco da NYFW (New York Fashion Week), também conhecida atualmente por Mercedes-Benz Fashion Week, um dos maiores eventos de moda do planeta. Por lá, passam as principais grifes e desfilam os mais influentes top models do mundo.

História

A primeira edição deste grande evento foi realizada em 1943 e chamada de Press Week: a primeira semana de moda do mundo! O objetivo era conhecer a moda francesa durante a Segunda Guerra Mundial, já que os estudantes e recém formados em moda não podiam viajar à Paris para estar por dentro das novidades da moda europeia.

A publicitária Eleanor Lambert foi a organizadora da semana, que também fez sucesso entre jornalistas e designers. Aos poucos, o evento foi crescendo e ganhando espaço nas principais revistas de moda do mundo, como a Vogue. Hoje, a NYFW é a principal referência quando o assunto é desfile e dita as tendências da moda não só nos EUA, como em países de todos os continentes.

Atualmente, acontece duas vezes ao ano, geralmente em fevereiro para apresentar a coleção de inverno do ano seguinte e setembro para apresentar a coleção de verão do ano seguinte. Além disso, a SPFW também realiza a versão para homens, geralmente em janeiro e julho.

NYFW 2017

Nós separamos alguns desfiles para apresentar a vocês, afinal muito do que foi apresentado ali naquelas passarelas será tendência este ano. Estão prontos?

1. Ralph Lauren

2. Michael Kors

3.Calvin Klein

4. Coach

5. Lacoste

6. Carolina Herrera

7. Victoria Beckham

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *